Síntese – Sem Cortesia [2012]

Publicado: 18/08/2012 em RaP NaciONal
Tags:, , , , ,

Estava um pouco cansado das mesmas coisas que vinha escutando e louco pra ouvir coisa (BOA) nova. Até que o mano Dida Man, vulgo Pedro me lança essa dica desses meninos de São José dos Campos (SP): Léo (MC) e Neto (BeatMaker/MC). Já fui seco querendo escutar e vi que esse duo vem pesado tanto no beat como no excelente flow. Todos são tijoladas, mas destaco os sons “Viva por Mim”, “Ser Humano” e “Se Escute”. ENJOY!

Tracklist:

1-Vagando na Babilônia

Introdução (Prod. Neto)
Vamos acordar… (Prod. Neto)
Voz (Interlúdio)
4:20 (Prod. Neto)
Sem Cortesia (Prod. Dö)
Eu sou daqui (Prod. Neto)
Enredo (Interlúdio)
Bem-vindo ao show… (Prod. Neto)
Ilusão (Prod. Neto)
Só neurose… (Interlúdio)
Pro que vier (Prod. Neto)
Babilônia (Prod. Neto)
Apocalipse pessoal (Prod. Willian e Neto)
Eis-me aqui (Prod. Neto)
Viva por mim (Prod. Moita e Neto)
Máscara da rua (Prod. Neto)
Auto-afirmação (Prod. Dö)

02 – Em busca de Canaã
Subversão (Prod. Neto)
Mudanças (Prod. Neto)
Um passo (Prod. Neto)
E assim reina o homem… (Prod. Neto)
Enfermidade (Prod. Neto)
Nota explicativa (Interlúdio)
Ser humano (Prod. Moita)
Nota explicativa (Interlúdio)
Ser humano (Prod. Moita)
Se escute (Prod. Neto)
Perdão e gratidão (Prod. Heitor)
Irmão (Interlúdio)
Redenção (Prod. Neto)

comentários
  1. Beatriz Xavier disse:

    Moro em São Paulo, mas também tenho casa em SJC, to maluca pra esbarrar nesses caras. MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM!

Deixe um comentário

